top of page

Corra das suas possíveis "armadilhas comportamentais" na relação familiar


Você já enfrentou situações delicadas com familiares que geraram desgastes emocionais?! E como você reagiu? Refletindo sobre a situação, você aprovou o seu comportamento diante do conflito?


Saber como reagir diante do conflito familiar, oferecendo respostas e soluções que curem as desarmonias é algo desafiante, mas uma conquista evolutiva grandiosa, uma vitória que oferece liberdade emocional. Liberdade emocional?! Sim, pois, com frequência, ficamos presos em lembranças passadas, algemados pelos ressentimentos, mágoas, acusações e expectativas frustradas que depositamos nos outros. Então, a chave para sair desta prisão começa pela consciência dos laços familiares e os possíveis aprendizados.


Na terapia holística consideramos que é perda de tempo ficar brigando com os fatos “negativos” familiares, com as características desagradáveis de personalidade de nossos pais, irmãos, cunhados, sogros, filhos, etc. E por mais negativos que pareçam os fatos, tudo está, potencialmente, a nosso favor, pois visa a nossa evolução, a nossa cura, a nossa purificação, na medida que estas relações familiares mostram nossos pontos de melhoria, nossas fragilidades que bloqueiam nosso crescimento hum

ano.


O médico Dr. Mauro Kwitko, nos oferece uma regra de ouro, diz ele “ante um fato desagradável, fique bem atento ao que emerge de negativo dentro de sí mesmo, aí está a imperfeição que veio ser eliminada”. Agora, se você acreditar que tem razão para sentir essa imperfeição, entenda que esse raciocínio está vindo do seu Eu Inferior, uma fonte nada confiável, que sempre acha que têm razão para sentir e manifestar raiva, mágoa, tristeza, vitimismo, inveja, medo, etc.


Diante disso, você gostaria de saber quais são as armadilhas comportamentais que você está sujeito a cair quando se relaciona com a sua família ou familiares? E, assim, buscar conscientemente evita-las, adotando uma nova postura?! Se sim, saiba que o estudo completo do Mapa Natal/ Astral, traz inúmeras informações valiosas acerca da sua Existência, entre as quais os desafios de convivência familiar, visando curar as imperfeições que veem à tona diante dos contatos íntimos. Se você quiser saber mais, envie uma mensagem para astrologia.encontrocomvoce@yahoo.com.br, ou para (055) 9952 5613/whats.


Realmente, quando acreditamos que alguma pessoa ou situação é ruim ou desagradável, é por que

aflora de dentro de nós o que temos de inferior para ser curado. Então, o segredo é (dica de ouro 2!) a auto-observação e consciência a cerca de sí próprio, afinal, “o que somos hoje e o que seremos amanhã, depende de nossos pensamentos. Se procedo mal, sofro as consequências. Se procedo bem, eu mesmo me purifico", trata-se de um ensinamento de Buda, que nos mostra que tudo começa por nós!


Faça o seu Mapa Natal e invista no seu autoconhecimento e evolução pessoal.


Abraço carinhoso e até a próxima!

Patrícia Mota

Astrologia Comportamental

(55) 9952 5613

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page